segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

[NOVIDADES] NOVO ROMANCE DE NANA PAUVOLIH SERÁ LANÇADO PELA PLANETA DE LIVROS

A Editora Planeta de Livros revelou a capa de "Ferida", novo romance de Nana Pauvolih que sairá pelo selo Essência. O romance é o primeiro da série "Segredos" e chega às livrarias em fevereiro.

Onde comprar ► Saraiva.

Nana já publicou por essa mesma editora o romance "Pecadora", enquanto sua trilogia "Redenção" foi publicada pela Editora Rocco.

Confira a capa e a sinopse:

“Em sua inexperiência e doçura, deixava-me mais doido do que jamais estive. E eu, que pensava que já tinha visto tudo, que me guiava pela força e pela violência, estava domado pela sua delicadeza.” – Theo

Theodoro é o mais velho dos irmãos Falcão e assumiu os negócios da família após uma grande tragédia. Com personalidade marcante, dura e impositiva, tornou-se um homem acostumado ao poder e a ter a última palavra.

Até que em seu caminho entra Eva, uma jovem com metade da sua idade que quer a qualquer custo se vingar da família Falcão. Trazendo com ela segredos do passado e usando uma identidade falsa, Eva está disposta a tudo para seduzir Theo e lutar contra uma grande injustiça cometida com seus avós e sua mãe.

Mas, quando em meio ao ódio de Eva e aos fetiches de Theo surge uma poderosa atração, eles precisarão decidir quem irá ceder nessa disputa de gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário