quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

[NOVIDADES] "ROLETA RUSSA", DE JASON MATTHEWS, GANHA NOVA EDIÇÃO

A Editora Arqueiro anunciou uma nova edição de "Roleta Russa", romance policial do autor Jason Matthews. Com a capa e novo título, "Operação Red Sparrow", inspirados na adaptação cinematográfica, a obra chega às livrarias em 01 de março.

Clique aqui e leia um trecho do livro

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

A 20th Century Fox adaptou o livro para os cinemas e traz Jennifer Lawrence ('Jogos Vorazes) no papel de Dominika Egorova. O lançamento do filme no Brasil está programado para o dia 01 de março.

Confira a capa e a sinopse:

Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.

Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.

Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR.

Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário