domingo, 25 de março de 2018

[NOVIDADES] PANDORGA APRESENTA "O PERFUME DAS CAMÉLIAS", DE NILSON SILVA

A Editora Pandorga revelou a capa do livro "O Perfume das Camélias", de Nilson Silva. O lançamento é previsto para março.


Confira a capa e a sinopse:

Venâncio, um destemido e dedicado oficial do Corpo de Bombeiros, segue seu instinto e parte para a pequena Belmonte. Era o ano de 1979. Ao chegar ali, depara-se com uma enchente catastrófica que varre a cidade.

Após presenciar a subida das águas e o desespero dos moradores, fica impossibilitado de regressar a Belo Horizonte. Ao final do dia, completamente perdido, bate à porta de uma velha moradora, nos arredores da pequena cidade. Sem ter onde abrigar-se, acaba hospedando-se em sua casa. Uma improvável relação de profundo afeto e confiança brota entre os dois.

A partir daí, uma história fascinante é revelada por dona Idalina: numa próspera fazenda de café do começo do século XX, o destino de dois jovens se cruza. Delmiro, filho de um casal de colonos e Maria, filha do coronel, apaixonam-se perdidamente. Noites de amor com toda intensidade são vividas dentro do casarão, até sua descoberta, pelo corone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário