sábado, 24 de março de 2018

[NOVIDADES] RECORD PUBLICARÁ MAIS UM ROMANCE DE SOPHIE KINSELLA

A Editora Record divulgou a capa nacional de "Mas Tem Que Ser Mesmo Para Sempre?", romance da autora Sophie Kinsella. O lançamento é previsto para junho.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Travessa.

Sophie Kinsella é a autora da série "Becky Bloom", publicada pela Editora Record, e "À Procura de Audrey", publicado pela Galera Record.

Confira a capa e a sinopse:

Juntos há dez anos, Sylvie e Dan compartilham todas as características de uma vida feliz: uma bela casa, bons empregos, duas filhas lindas, além de um relacionamento tão simbiótico que eles nem chegam a completar suas frases – um sempre termina a fala do outro.

No entanto, quando os dois vão ao médico um dia, ouvem que sua saúde é tão boa que provavelmente vão viver mais uns 68 anos juntos... E é aí que o pânico se instala. ELes nunca imaginaram que o “até que a morte nos separe” pudesse significar sete décadas de convivência.

Em nome da sobrevivência do casamento, eles rapidamente bolam um plano para manter acesa a chama da paixão: de um jeito criativo e dinâmico, passam a fazer pequenas surpresas mútuas, a fim de que seus anos (extras) juntos nunca se tornem um tédio.

Porém, assim que o Projeto Surpresa é colocado em prática, contratempos acontecem e segredos vêm à tona, o que ameaça sua relação aparentemente inabalável. QUando um escândalo do passado é revelado e algumas importantes verdades não ditas são questionadas, os dois – que antes tinhas certeza de se conhecerem melhor do que ninguém – começam a se perguntar: Quem é essa pessoa de verdade?...”.

Um livro espirituoso e emocionante que esmiúça os meandros do casamento e que demonstra como aqueles que amamos e achamos que conhecemos muito bem são os que mais podem nos surpreender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário