quarta-feira, 21 de março de 2018

[NOVIDADES] ROCCO PUBLICARÁ ROMANCE DE AMY ZHANG

A Editora Rocco divulgou a capa nacional de "O Fim do Mundo É Aqui", romance da autora Amy Zhang. O lançamento é previsto para abril, pelo selo Rocco Jovens Leitores.


Confira a capa e a sinopse:

Vamos até lá em silêncio. Eu olho para minhas mãos. Tem quatro arcos perfeitos onde minhas unhas se cravaram na pele e uma linha da vida normal. Perfeitamente reta, de tamanho médio. Eu achava que o destino era fluido, porque não é essa a mensagem de todos os filmes da Disney e desenhos animados que passam na televisão?

Você faz escolhas. Você decide como será sua vida. Eu sempre achei que sua linha da vida mudaria se algo mudasse, bum, algo dá errado e a linha na palma da sua mão se entorta toda. Não. Continua igual.

Cravo as unhas na minha palma de novo e olho para a frente. Quem consegue ficar mais tempo sem piscar. Vamos lá, universo. Eu e você, aqui, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário