terça-feira, 13 de março de 2018

[NOVIDADES] SEGUINTE ANUNCIA O ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE "A QUEDA DOS REINOS"

A Editora Seguinte divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "Reinado Imortal", sexto e último livro da série "A Queda dos Reinos", de Morgan Rhodes. A previsão de lançamento é para 30 de abril.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon e Livraria Cultura).

Confira a capa e a sinopse:

No último volume da série épica A Queda dos Reinos, grandes inimigos precisam se tornar aliados para salvar Mítica da ira dos deuses elementares.

Os cristais da Tétrade foram reunidos e os deuses elementares que estavam aprisionados neles foram libertados, mas seu poder e magia não podem ser contidos por ninguém. Saindo do controle de humanos e imortais, os deuses se uniram e planejam destruir todos os reinos, começando por Mítica.

Enquanto Jonas continua ignorando o destino que o liga a Lucia, a feiticeira está preocupada em encontrar maneiras de proteger sua filha — mesmo que isso signifique enfrentar sozinha Kyan, o deus do fogo. Amara também está disposta a encarar os deuses elementares. Apesar de ter voltado para o Império Kraeshiano, não desistiu de se tornar a mais poderosa dos reinos. Ao lado da avó, pretende conquistar Mítica só para si.

Magnus e Cleo terão seus sentimentos testados mais uma vez. Com os inimigos se aproximando e uma magia maligna tomando conta dos territórios de Mítica, eles precisam descobrir se o amor que sentem é o suficiente para vencer as forças que querem destruí-los — e a toda a nação.

    

2 comentários:

  1. Que capas lindas!!!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo e juntas tem um certa harmonia. Adoro isso.

      Excluir