domingo, 8 de abril de 2018

[NOVIDADES] CONHEÇA "LITERALMENTE AMIGAS", PRÓXIMO LANÇAMENTO DA BERTRAND

A Editora Bertrand divulgou a capa do livro "Literalmente Amigas", das autoras Laura Conrado e Marina Carvalho. O lançamento é previsto para o mês de maio.

Onde comprar ► Livro Físico :: (AmazonSaraiva, Livraria Cultura e Livraria da Travessa). eBook :: (Amazon e Livraria Cultura).

Confira  a capa e a sinopse:

Quando Gabi e Lívia, duas apaixonadas por livros, se conheceram em uma comunidade sobre literatura em uma extinta rede social, não imaginavam que se tornariam melhores amigas e que criaram um blog de resenhas literárias, o Literalmente Amigas. Desde então, elas são inseparáveis, apesar das personalidades muito diferentes!

Gabi é um pouco avoada, desorganizada financeiramente, de riso fácil e vive uma história de conto de fadas com o namorado de longa data. Já Lívia é assertiva, firme e possui planos bem delineados para seu futuro, embora ainda não tenha encontrado o emprego dos sonhos nem um romance arrebatador como o de seus livros favoritos.

Juntas, elas enfrentam as dificuldades da juventude, seja na profissão, seja no amor, até tudo começar a mudar quando ambas são selecionadas para a mesma vaga — para a qual as duas se inscrevem, sem contar uma para outra — na principal editora do país. Será que a paixão pelos livros, que antes unia as amigas, agora se tornará o motivo do término da amizade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário