domingo, 8 de abril de 2018

[NOVIDADES] CONHEÇA "UMA ESTRANHA EM CASA", DE SHARI LAPENA

A Editora Record revelou a capa nacional de seu próximo lançamento, o thriller "Uma Estranha Em Casa". A obra de Shari Lapena deve chegar às livrarias em maio.


Confira a capa e a sinopse:

Uma vida da qual você não se lembra. Um passado do qual você não consegue escapar

Karen Krupp acorda no hospital, sem ter a menor ideia de como foi parar nele. Tom, seu marido, diz que a porta estava destrancada quando ele entrou em casa, as luzes acesas, e que a esposa provavelmente saiu às pressas quando estava preparando o jantar, pelo que ele viu na cozinha.

Karen perdeu o controle do carro enquanto dirigia a toda a velocidade e bateu de frente num poste. O mais estranho: o acidente aconteceu num dos bairros mais perigosos da cidade.

A polícia suspeita de que Karen esteja envolvida em algo obscuro, mas Tom tem certeza de que não. Ele está casado com ela há dois anos, conhece muito bem a mulher. Será mesmo? Vai perguntar tudo a Karen quando chegar ao hospital, depois de dizer que a ama e que está feliz por ela ter sobrevivido, é claro. Mas Tom não obtém resposta nenhuma... porque ela não se lembra de absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário