segunda-feira, 9 de abril de 2018

[NOVIDADES] ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE "TRONO DE VIDRO" GANHA TÍTULO E SINOPSE

O sétimo e último livro da série "Trono de Vidro", da autora Sarah J. Maas, se chamará "Kingdom of Ash". A obra será lançada no dia 23 de outubro.

A Editora Galera Record publica os livros de Sarah no Brasil e deve lançar no segundo semestre de 2018 "Tower Of Dawn", sexto volume da série "Trono de Vidro".

Confira abaixo a capa provisória e a sinopse traduzida:

Capturada pela Rainha dos Feericos, Aelin está presa em uma caixa de metal num local secreto, aparentemente sem esperança de fuga. Enquanto ela suporta meses de tortura, seus amigos se dispersam por diferentes destinos.

Sem Aelin para protegê-los, o soldado Aedion e a metamorfa Lysandra precisam defender sua terra a todo custo. Também deixados para moldar seu próprio caminho, a fim de mudar a história, estão Chaol, a bruxa Manon e também o menino de ouro Dorian, enquanto o companheiro de Aelin, o macho feerico Rowan, procura em todo o mundo por seu amor perdido.

Conforme Aelin reúne forças para se salvar e lutar a maior batalha de sua vida, o destino de todos estará em jogo. Alguns laços se unirão ainda mais, outros serão cortados para sempre e muitos mistérios serão solucionados nesse último livro da série, repleto de emoção e muita ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário