terça-feira, 10 de abril de 2018

[TELEVISÃO] REDE GLOBO ADQUIRE TRILOGIA ERÓTICA DE NANA PAUVOLIH

Segundo as informações divulgadas pelo jornalista Ancelmo Góis, a Rede Globo adquiriu os direitos de adaptação da trilogia erótica "Redenção", de Nana Pauvolih. Ainda não foi definido diretor ou elenco para o projeto.


A trilogia é composta por "Redenção de um Cafajeste", "Redenção e Submissão" e "Redenção pelo Amor", sendo que cada romance acompanha um casal diferente. O primeiro livro é protagonizado pelo arrogante empresário Arthur Moreno, que acaba se interessando por Maiana, uma garota humilde. A sequência aborda a história de Matheus e Sophia, um casal de dominadores que precisarão aprender a se submeter um ao outro para fazer a relação dar certo. O terceiro e último volume da trilogia conta sobre Antônio, que vive um casamento infeliz de conveniência e acaba de apaixonando por Cecília, uma garota de espirito livre.

A autora Nana Pauvolih conta com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd. Sua trilogia "Redenção" foi publicada pela Editora Rocco, através do selo Fábrica231.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário