quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

[CINEMA] "A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE" GANHA NOVO TRAILER E CARTAZ NACIONAL

"A Série Divergente: Insurgente" ganhou um novo trailer e cartaz nacional esta semana. O filme é a sequência de "Divergente", baseado no segundo volume da trilogia escrita por Veronica Roth.

O vídeo será exibido durante o intervalo do Super Bowl - campeonato de futebol americano -, cujo o espaço custa cerca de R$ 4,5 milhões. O jogo acontecerá neste domingo (01).


"A Série Divergente: Insurgente" chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de março e conta com os atores Shailene Woodley, Theo James e  Kate Winslet, que voltam para o papel de Beatrice 'Tris' Prior, Tobias/Quatro e Jeanine Matthews, respectivamente. Naomi Watts e  Octavia Spencer se juntam ao elenco para interpretar Evelyn, a líder dos sem facção e Johanna, porta-voz da facção Amizade.


O livro ganhará uma nova edição nos Estados Unidos, com a capa inspirada no pôster do filme como você poder conferir logo abaixo. A Editora Rocco, responsável pela publicação da trilogia "Divergente" no Brasil, não informou se irá reeditar o livro também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário