sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[LAÇAMENTOS] PRÉ-VENDA | "A JOIA", DE AMY EWING

"A Joia" - que chega às livrarias pelo selo Fantasy - é o mais novo lançamento da Editora Leya e já está disponível na pré-venda. Primeiro volume da série "A Cidade Solitária", o livro escrito por Amy Ewing é considerado uma mistura de "A Seleção" (Kiera Cass, Ed. Seguinte - 2012) com "O Conto da Aia" (Margaret Atwood, Ed. Rocco - 2006).

Você pode adquirir o seu exemplar nos seguintes sites:

                         

VIVER COM A REALEZA PODE NÃO SER TÃO NOBRE E GLAMUROSO QUANTO PARECE...

Joias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão.
Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza.

Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente… e terá que lutar por sua própria sobrevivência.
Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco…

Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e onde o desejo por saber o destino de Violet manterá o leitor envolvido até a última página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário