domingo, 18 de janeiro de 2015

[LANÇAMENTOS] PRÉ-VENDA | "O CÓDIGO DO CAÇADOR DE RECOMPENSA", POR VÁRIOS AUTORES

O Grupo Editorial Record anunciou que o livro "O Código do Caçador de Recompensa", dos autores Jason Fry, Daniel Wallace e Ryder Windham já está disponível na pré-venda. O livro que leva o nome do selo Bertrand será oficialmente lançado entre o final de janeiro e início de fevereiro.

Você pode adquirir os livros nos seguintes sites:



Que a saga Star Wars é um dos maiores fenômenos de todos os tempos não é novidade. Que os personagens são mania mundial, também não. Para apimentar mais essa febre e satisfazer um desejo antigo dos fãs, chega às livrarias, após O Caminho Jedi e o Livro dos Sith, O Código do Caçador de Recompensa, um guia escrito pelo lendário Boba Fett com as técnicas essenciais que todos os integrantes precisam dominar.

O livro funciona como um almanaque destes caçadores. Nele estão descritas as qualificações necessárias para aderir ao grupo, os conhecimentos sobre treinamento, as leis a que se submetem, os locais onde a caça é permitida para cada um, entre outras informações. Em O Código do Caçador de Recompensa, o leitor vai obter os conceitos básicos sobre como ganhar a vida à margem da lei galáctica, além de investigar a história e o funcionamento das Sentinelas da Morte, um grupo secreto dissidente de Mandalorianos.

Boba Fett, o lendário caçador de recompensa, uniu estes volumes de grande importância pessoal: a última edição do Guia da Guilda de Caçadores de Recompensa, além de um folheto de recrutamento publicado pelas Sentinelas da Morte. Juntos, compõem O Código do Caçador de Recompensa. Fett e outros que já possuíram este exemplar registraram pensamentos e comentários nas margens da edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário