segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] ASSISTA AO BOOK TRAILER DE "AMY & MATTHEW"

A Editora Galera Record divulgou nas redes sociais o book trailer de "Amy & Matthew", escrito por Cammie McGovern. O livro já encontra-se à venda em alguns sites.

Abaixo o book trailer e a sinopse:


Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.

Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.

À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.

E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.

3 comentários:

  1. Oiiie! Eu acho essa capa e esse título bem parecido com o "Eleanor & Park", então eu meio que já tô achando que serão histórias parecidas.. vai entender! xD Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a mesma coisa,a historia parece ser tao fofa,mas me diga por favor que o meu exemplar veio faltando 10 folhas por que termina assim:Eleonor nao lhe escrevera uma carta; era um posta. Com apenas 3 palavras

      *-*

      Excluir
    2. Tici a capa também me fez lembrar "Eleanor e Park", mas a sinopse me tirou essa ideia. Me interessei e espero ler o livro em breve.
      Quanto ao anônimo ali, isso não posso te responder pois ainda não li "Eleanor e Park". Dizem muitas coisas sobre esse final e estou com certo receio, dando uma enrolada para ler D: Xx

      Excluir