terça-feira, 27 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] ASSISTA AOS EPISÓDIOS LEGENDADOS DA WEBSÉRIE "ESCOLA NOTURNA"

O livro de C.J. Daugherty, "Escola Noturna", foi adaptado para uma websérie de seis episódios, todos postados no youtube no mês passado. Hoje (27) a Editora Suma de Letras divulgou nas redes sociais que a websérie está disponível para o público brasileiro, com legenda em português.

"Escola Noturna" é o primeiro volume de uma série homônima, que nos Estados Unidos já conta com quatro livro publicados, sendo que o quinto tem previsão de lançamento para o mês de junho.

Os episódios estão postados no canal que a autora possui no youtube. Clique aqui para assisti-los.

Confira abaixo a capa e a sinopse do livro "Escola Noturna":

Quando todos estão mentindo em quem você confia?

Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos.

A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos. Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.

Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.

4 comentários:

  1. Que delícia! <3 Eu não sabia dessa novidade!
    Vou acompanhar.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o livro, porém ainda não li. Pretendo ler primeiro e depois assistir a websérie. Pelo menos da história já li bons comentários. =D

      Excluir
  2. oooooiiii, fiquei sabendo quue virou webserie agora, mas qnd fui ver, no youtube n foi encontrada, sabe me dizer o pq?
    desde ja, agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Waly. Não faço ideia do que porque o link de antes saiu do ar, uma vez que era da página oficial da autora. Mas enfim, tente este aqui. Acabei de entrar e com ele está tudo certo: https://www.youtube.com/playlist?list=PLYQG7VSe67btxCkJt_rQ04JLbbpO9HOZa

      Excluir