segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] BERTRAND REVELA PREVISÃO PARA O LANÇAMENTO DA SEQUÊNCIA DE "A VIDA COMO ELA ERA"

A Editora Bertrand revelou nas redes sociais que "Os Vivos e os Mortos", sequência de "A Vida Como Ela Era", deve ser lançado em abril. Os livros fazem parte da série "Os Últimos Sobreviventes", escrita por Susan Beth Pfeffer.

A série, que atualmente conta com quatro livros, já teve todos os seus títulos nacionais divulgados pela Bertrand. Os dois últimos foram traduzidos para "O Mundo em que Vivemos" e "A Sombra da Lua".

Comparada a trilogia "Jogos Vorazes", os livros da série de Susan Beth são um sucesso lá foram, tendo até mesmo aparecido entre os mais vendidos na lista do The New York Times. Os direitos de adaptação do primeiro livro já foi vendido.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

“A Vida Como Ela Era”, de Susan Beth Pfeffer encantou e devastou os leitores com a sua ideia brutal de um evento apocalíptico – um asteroide que atinge a lua, dando início a uma enxurrada de mudanças climáticas terríveis.

Agora essa sequência agoniante acompanha os mesmos eventos, conforme eles caem sobre a cidade de Nova Iorque, através dos olhos do porto riquenho de dezessete anos, Alex Morales. Quando os pais de Alex desaparecem após um maremoto, ele deve cuidar de suas duas irmãs mais novas, justamente quando Manhattan se torna uma terra mortal e vazia, e toda a comida e ajuda diminuem.

Com assombrosos temas sobre família, fé, mudança pessoal e coragem, essa poderosa história explora como um garoto jovem assume responsabilidade inimagináveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário