quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DO LIVRO "EMBRACE (ABRAÇAR)", DE JESSICA SHIRVINGTON

A Editora Fundamento divulgou a capa de "Embrace (Abraçar)", da autora Jessica Shirvington. O livro é o primeiro volume da série "Violet Éden" e já está àvenda no site da editora.

A série é composta atualmente por cinco livros, sendo eles "Embrace", "Enticed", "Emblaze", "Endless" e "Empower".

Clique aqui para adquirir o seu exemplar de "Embrace (Abraçar)".

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Violet leva sua vida segundo duas regras básicas: não fugir e não desistir. Na noite do seu aniversário de 17 anos, Violet só quer a companhia de Lincoln, seu melhor amigo... e o amor de sua vida. Mas de repente, sem nenhuma explicação, Lincoln finalmente lhe dá o beijo mais incrível do mundo e a abandona logo em seguida. Determinada a descobrir que segredos ele esconde, Violet se vê às voltas com uma revelação que irá mudar seu mundo para sempre: Lincoln é um Grigori parte anjo e parte humano e seu destino é caçar os anjos caídos, conhecidos como Exilados.

Como se essa descoberta não fosse o suficiente, uma estranha tatuagem aparece no braço de Violet, sonhos terríveis passam a atormentá-la e uma legião de Exilados está disposta a matá-la. Por quê?

Então Violet conhece o enigmático Phoenix, um Exilado da Escuridão, que está sempre por perto quando ela mais precisa ao contrário de Lincoln. A atração entre eles é imediata... e perigosa.

Sem ter como fugir, Violet se vê envolvida numa batalha antiga entre anjos caídos e guerreiros Grigori. Com a traição do homem a quem ama e tendo seu inimigo como seu salvador, Violet terá que decidir o quanto está disposta a sacrificar. A escolha errada poderá custar não só sua vida, mas a sobrevivência da própria humanidade.

Será que Violet abraçará seu destino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário