sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] CONFIRA O BOOK TRAILER DA SÉRIE "A 5º ONDA", DE RICK YANCEY

A Editora Fundamento apresentou aos seus leitores o book trailer da série "A 5º Onda", que por enquanto possui apenas os dois primeiros títulos - "A 5º Onda" e "O Mar Infinito" - publicados, sendo que ambos já estão disponíveis no Brasil. O segundo volume está sendo lançado pela editora agora e você pode adquiri-lo na pré-venda.

O livro "A 5º Onda" está sendo adaptado para o cinema pela Columbia Pictures e estrelado Chloë Grace Moretz (Se Eu Ficar), como Cassie. A estreia está programada para janeiro de 2016.

Assista abaixo o book trailer, e confira também a capa e a sinopse dos dois primeiros livros:


Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém.

Agora A QUINTA ONDA está começando... Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva - Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão?

Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!
Clique aqui para ler o primeiro capítulo.
COMO LIVRAR A TERRA DE 7 BILHÕES DE HUMANOS? TIRE A HUMANIDADE DELES.

Cassie Sullivan e seus amigos sobreviveram às quatro ondas de destruição provocadas pelos Outros. Agora, com a raça humana quase exterminada e a 5ª Onda encobrindo a Terra, os sobreviventes devem escolher: encarar o inverno e esperar o retorno de Evan Walker ou partir à procura de abrigo antes que o inimigo os alcance. Porque o próximo ataque é mais do que possível – ele é inevitável.

Os homens ainda não viram as profundezas até onde os Outros podem descer nem os Outros viram a que alturas a humanidade pode se erguer. Esta é a derradeira batalha entre vida e morte, esperança e desespero, amor e ódio.
Clique aqui para ler o primeiro capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário