Resenhas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DE "REBOOT", DE AMY TINTERA

A Editora Galera Record divulgou nas redes sociais a capa de "Reboot", distopia da autora estreante Amy Tintera. Lançamento previsto para março.

Clique aqui para ler o primeiro capítulo. Confira a capa e a sinopse:

Há 5 anos, ela morreu. 178 minutos depois, acordou.

Quando grande parte da população do Texas foi dizimada por um vírus, os seres humanos começaram a retornar da morte. Os Reboots eram mais fortes, mais rápidos e quase invencíveis. Quanto mais tempo uma pessoa permanecia morta, menos traços de humanidade ela apresentava ao retornar como um Reboot. E esse foi o destino de Wren Connolly, agora conhecida como 178, a Reboot mais implacável da CRAH, Corporação de Repovoamento e Avanço Humano. Como a mais forte, sua principal função é capturar Reboots e humanos rebeldes que representam ameaças à população, além de treinar de novos Reboots. 

Quando uma nova leva de novatos chega à CRAH, um simples 22 chama sua atenção. E a convivência com ele faz com que Wren comece a questionar a própria vida e o rigoroso método da corporação à qual tanto se dedicou. Quando a Reboot mais implacável começa a questionar suas convicções, a realidade dos reinicializados começa a mudar.

Um comentário:

  1. Nossa, eu com certeza vou querer ler, é o tipo de livro que me chamou muito atenção, a sinopse é super interessante e parece o tipo de história que adoro e que sei que vou me envolver, e a capa é super linda, e frase então ... adorei beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir