terça-feira, 27 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "SUBLIME", UM LIVRO DA MESMA AUTORA DE "CRETINO IRRESISTÍVEL"

A Editora Universo dos Livros divulgou a capa de "Sublime", escrito por Christina Lauren. O livro deve chegar às livrarias em março.

Christina é a autora da série "Cretino Irresistível", que no Brasil também foi publicada pela Universo dos Livros. Seu novo livro relata uma história de amor entre os adolescentes Lucy e Colin, o grande problema é que ele é humano, enquanto ela é um fantasma que aos poucos está recuperando suas memórias sobre sua vida e morte.

Confira a capa e a sinopse:

Lucy é uma garota que aparece misteriosamente no refeitório da escola, confusa e perdida em suas memórias – ou na falta delas. Apesar das dúvidas que carrega consigo, ela tem uma certeza: sua presença no mundo dos vivos é atraída por Colin, um garoto atraente que gosta de adrenalina e de testar seus limites, mesmo que isso o leve a arriscar sua vida.

A afinidade entre os dois nasce à primeira vista e cresce conforme eles passam a conviver nas paisagens da escola Saint Osanna. Mas o que você faria no lugar de Lucy? E se o seu amor pertencesse a outro mundo?

4 comentários:

  1. Mais um livro para a minha lista de compras! Adoro os livros delas!
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na minha lista também. Parece ser exatamente o meu tipo de leitura e espero estar certa. =D

      Excluir
  2. Já está na minha wishlist :)

    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Alice. Espero que a história te agrade quando você conseguir ler. ;D

      Excluir