quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA DE "AS CONFISSÕES DAS IRMÃS SULLIVAN", DE NATALIE STANDIFORD


O Grupo Editorial Record liberou a capa do livro "As Confissões das Irmãs Sullivan", escrito por Natalie Standiford, autora de "Como Dizer Adeus em Robô". O livro chegará às livrarias sob o selo Galera Record, com previsão de lançamento para fevereiro.

Confira a capa e a sinopse:

A avó das irmãs Sullivan reúne a família para anunciar que em breve morrerá. E, possivelmente pior, que removeu toda a família de seu testamento. Como ela é a fonte de quase toda a renda familiar, isso significa que ficarão sem um tostão. Ela foi ofendida por alguém da família, mas diz que, se o ofensor se revelar com uma confissão do seu crime enviada para seu advogado, ela pode recolocar a família no testamento. Agora, nenhum segredo é grande ou demais para as irmãs Sullivan. E que comecem as confissões.

4 comentários:

  1. Oii
    Nossa, que interessante hahaha adorei mesmo o enredo da história, fiquei ultra curiosa e essa capa está linda, muito legal.
    Já li Como Dizer Adeus em Robô, amei o livro e ainda espero ler muitos das autora.

    Abraços
    Comente ;)))
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/01/tag-o-que-te-diz-o-livro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fez lembrar aquelas novelas mexicanas com muitos problemas familiares XD Me deixou curiosa, mas não sei se vou ler. Quem sabe futuramente. ;D

      Excluir
  2. Fiquei muito curiosa! Ele me lembrou um pouco Mentirosos, nessa parte de herança e talz...

    E a capa é linda também!
    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mentirosos" ainda não li, mas estou louca para ler. Esse livro tem sido bem elogiado pelo pessoal, sobretudo por seu final impactante. Estou louca, louca para descobrir esse final e entender o porque de todo o estardalhaço. Xx

      Excluir