segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA NACIONAL DE "AFTER - DEPOIS DA VERDADE"

A Editora Paralela divulgou na tarde desta segunda-feira (26) a capa nacional do livro "After - Depois da Verdade", segundo volume da série "After", de Anna Todd. A previsão é de que o livro seja lançado no mês de março.

A série é composta por quatro livros, sendo eles "After", "After - Depois da Verdade", "After We Fell" e "After Ever Happy".

Confira a capa e a sinopse:

Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial.

No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? 

Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. 

Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?

4 comentários:

  1. Oie tudo bem?
    Eu quero muito ler esse livro! Todo mundo tá falando tão bem dessa série que eu estou até me sentindo desatualizada por não ter lido, espero que seja bom assim mesmo. Ah, tagueei vocês lá no blog, espero que respondam! Beijinhos ^^
    http://respiralivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início fiquei bem curiosa, mas depois de ler algumas resenhas fiquei um pouco em dúvida. A impressão que tive é que esse livro dividiu muito a opinião dos leitores e: ou você ama os personagens e a história, ou você odeia a todos. Talvez eu dê uma chance futuramente, mas esse livro já não é algo que eu quero desesperadamente.

      Ps. Obrigada por me indicar na tag, porém essa eu já respondi =B Xx

      Excluir
  2. Oi! Tudo bem?
    Eu só passei aqui para lhe avisar que te indiquei em um post.

    Confere aí no umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br/2015/01/selo-fofo.html
    Espero que goste da indicação.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada pela indicação < 33 Vou postar aqui no blog falando sobre isso. Esse selo eu não tinha visto ainda. Adorei!! Xx

      Excluir