sábado, 17 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] EDIÇÃO NORTE-AMERICANA EM PAPERBACK DE "A CASA DE HADES" TERÁ CONTO INÉDITO

"A Casa de Hades" ganhará uma nova versão nos Estado Unidos. Prevista para ser lançada no dia 30 de março, a nova edição em paperback terá ainda um conto inédito, conforme anunciou o autor Rick Riordan através de suas redes sociais.

Intitulado "The Crown of Ptolemy" (A Coroa de Ptolomeu, em tradução livre), o conto inédito será o terceiro e último crossover entre as sagas "Percy Jackson" e "As crônicas dos Kane".

O autor ainda revelou que os personagens Percy Jackson, Annabeth Chase, Sadie Kane e Carter Kane farão parte do conto, que será contado através da perspectiva de Percy. E também disse que provavelmente os contos serão publicados todos juntos, no entanto não há mais informações sobre isso.

"A Casa de Hades" é o quarto volume da série "Os Heróis do Olimpo", que sucede a série "Percy Jackson e os Olimpianos". Ambas as sagas foram publicadas no Brasil pela Editora Intrínseca.
Fonte: Livros em Série

2 comentários:

  1. E eu já li tudo! Por que adoro o Rick Riordan!! Falando nisso eu postei resenha para os dois primeiros contos lá no blog e eu já acreditava que os contos fossem ser lançados num livro como o Diário do Semideus! Mal posso esperar para ler esse conto esse crossover é maravilhoso!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li nenhum dos livros do Rick e para falar a verdade, nem sei se vou ler (pelo menos os dessa série). Os livros não me atraem, apesar de bem elogiados. =/

      Excluir