quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] GALERA RECORD DIVULGA A CAPA DE "DIA 21", SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "THE 100"

A Editora Galera Record apresentou através das redes sociais a capa do livro "Dia 21", segundo volume da série "The 100", escrita por Kass Morgan. A previsão de lançamento é para o mês de fevereiro.

A editora liberou o primeiro capítulo do livro, que você pode ler clicando aqui.

Confira a capa e a sinopse:

Vinte e um dias se passaram desde que os cem escolhidos chegaram à Terra com a missão de recolonizar o planeta, e até agora não há nenhum sinal da Colônia. Eles acreditam ser os únicos humanos em solo terrestre, porém uma descoberta aterrorizante ameaça os novos colonos.

Diante de um inimigo desconhecido, Wells assume a liderança, se esforçando para manter o grupo unido e Clarke vai à procura de outros sobreviventes. Octavia continua desaparecida e Bellamy está determinado a encontrá-la a todo custo.

Enquanto isso, nas naves, a situação é bastante crítica. O oxigênio está acabando em Walden, e Glass e Luke criam um plano para entrar em Phoenix ilegalmente. Mas, mesmo que funcione, a solução é apenas temporária e a sobrevivência da Colônia está ameaçada.

Em Dia 21, a sobrevivência atinge um novo patamar. À medida que os segredos impensáveis são revelados, os cem percebem que tudo aquilo em que acreditavam era mentira.

2 comentários:

  1. Tipo eu ainda nem li o primeiro e já estão lançando o segundo, e sem contar que a serie já quase terminando a segunda temporada, então tenho que correr logo e ler o primeiro, antes que as minhas ferias acabem :D

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boom é assim, quando as editoras não demoram para lançar a sequência <3 Então corre para ler, porque as férias já estão quase no fim XD

      Excluir