quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] GLOBO DIVULGA PREVISÃO DE LANÇAMENTO DA SEQUÊNCIA DE "FÚRIA VERMELHA"

A Editora Globo Livros divulgou nas redes sociais que "Golden Son", sequência de "Fúria Vermelha" e segundo volume da trilogia Red Rising, de Pierce Brown deve ser lançada ainda no primeiro semestre de 2015.

A trilogia se passa em uma época em que viver na Terra já não é possível e a única saída para a humanidade é que Marte torne-se habitável. A história centra-se em Darrow, um 'vermelho', povo responsável por explorar e coletar - exaustivamente - elementos da superfície de Marte para a elite denominada 'Ouros'. Darrow logo descobre sobre as mentiras que cercam o seu mundo, onde há desigualdade na sociedade distópica de castas dividas em cores. Darrow então se junta a um grupo de rebeldes para lutar por sua liberdade.

A Paramount Pictures adquiriu os direitos de adaptação do primeiro livro. O filme será dirigido por Marc Forster, que trabalhou em "Guerra Mundial Z".

A terra está morrendo.

Darrow é um vermelho – um mineiro do interior de Marte, sendo que sua missão é extrair elementos preciosos o suficiente para um dia domar a superfície do planeta e permitir que os seres humanos vivam nela, assim os Vermelhos são a última esperança da humanidade.

Ou assim o parece, até o dia que Darrow descobre que é tudo uma mentira, Marte foi habitável – e habitada – por gerações, por uma classe de pessoas que se autodenominam os Ouros. Eles são uma classe de pessoas que olham para Darrow e seus amigos como escravos, a serem explorados e trabalharem até a morte, sem pensar duas vezes.

Até o dia em que Darrow, com a ajuda de um misterioso grupo de rebeldes, se disfarça de Ouro e se infiltra em sua escola de comando, com a intenção de derrubar seus opressores do interior, mas a escola de comando é um campo de batalha e Darrow não é o único aluno com uma agenda.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Ainda não conhecia a trilogia, mas fiquei interessada, pela sinopse parece bem interessante!
    Adorei conhecer seu blog!

    Beijos
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir