sábado, 17 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] RECORD DIVULGA A CAPA DO SEGUNDO VOLUME DE "AUSTENLÂNDIA"

A Editora Record, através das redes sociais, divulgou a capa do romance "Meia-Noite na Austenlândia", da autora Shannon Hale. O segundo volume da série "Austenlândia" ainda não teve sua data de lançamento divulgada, porém a Record informou que será em breve.

Carina Rissi, autora série "Perdida", já leu o livro e deixou sua opinião sobre o mesmo:

Shannon Hale transforma em realidade aquilo que toda mulher fantasia. A escrita irreverente e inteligente já se tornou sua marca, mas em ‘Meia-Noite na Austenlândia’ ela foi além. Combinou de maneira brilhante a leveza irônica encontrada nas obras de Jane Austen com os enigmas obscuros dos romances de Agatha Christie, nos brindando com um texto extraordinário, repleto de humor, suspense e, claro, um bom romance!

Seus personagens excêntricos, e ao mesmo tempo tão reais, me transportaram para a maravilhosa e misteriosa Pembrook Park, onde fui desvendando segredos e sendo seduzida por aquele mundo de faz de conta. E mesmo com todos os problemas e perigos enfrentados por nossa heroína, fechei este livro desejando que Austenlândia realmente pudesse existir.

Confira a capa e a sinopse traduzida de "Meia-Noite na Austenlândia":

Quando Charlotte Kinder se dá de presente duas semanas de férias em Austenlândia, ela alegremente deixa para trás seu ex-marido e sua maravilhosa nova esposa, seus adoráveis filhos, e todo o resto de sua vida real na América. Ela coloca seu chapéu e se hospeda em uma mansão que oferece uma experiência imersiva no mundo de Austen, com atores cavalheiros que atendem às fantasias das hospedes.

Todos em Pembrook Park estão exercendo um papel, no entanto cada vez mais Charlotte não tem certeza onde acabam os papéis e começa a realidade. E quando os jogos de salão ficam um pouco ameaçadores, ela acha que precisa de mais do que um bom espartilho para manter-se segura. O moderado Sr. Mallery é tão sinistro quanto parece? Qual é a doença misteriosa de Sra. Gardenside? Havia mesmo um cadáver no quarto do sótão secreto? E, talvez o mais importante, poderia o despertar no coração de Charlotte ser um sinal de um amor verdadeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário