sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] SEGUINTE DIVULGA A CAPA DE "SOMBRAS PRATEADAS", DA SÉRIE "BLOODLINES"

A Editora Seguinte divulgou nas redes sociais a capa de "Sombras Prateadas", quinto volume da série "Bloodlines", da autora Richelle Mead. A editora confirmou o lançamento para o dia 04 de março e informou que a primeira tiragem terá a capa impressa com efeito prateado.

"Sombras Prateadas" é o penúltimo livro da série. O último volume, intitulado "The Ruby Circle", deve chegar às livrarias dos Estados Unidos no meio deste ano.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Sydney Sage arriscou tudo. Ainda infiltrada na organização, trabalhava contra os alquimistas e vivia um romance secreto com o vampiro Adrian Ivashkov. Qualquer deslize poderia trazer tudo por água abaixo, e foi exatamente o que aconteceu: sua própria irmã descobriu seu relacionamento proibido e a denunciou, fazendo com que Sydney fosse capturada pelos seus pares e mandada para a terrível reeducação.
Lá, as condições de higiene e de conforto eram mínimas, e a única comida disponível era um mingau insosso. Nos poucos momentos em que ela ficava acordada, uma voz metálica tentava convencê-la a “confessar seus pecados”. E quando dormia, seu sono induzido por medicamentos não trazia sonho nenhum — muito menos com Adrian. Cercada de inimigos e sem saber onde estava ou como sairia dali, Sydney luta para manter sua identidade, sua capacidade de pensar por si mesma e, principalmente, a esperança de que encontrará Adrian novamente.

2 comentários:

  1. Já tenho metade da série em minha estante vou esperar o último sair para começar a ler, mas vou tentar comprar essa edição especial para mim!!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não tenho vontade de ler essa série, mas quem sabe futuramente suas resenhas não despertam meu interesse?! Isso já aconteceu outras vezes... XD

      Excluir