terça-feira, 20 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] "SEMPRE", DE J.M. DARHOWER JÁ POSSUI DATA DE LANÇAMENTO NO BRASIL

A equipe da fanpage J.M. Darhower Brasil revelou com exclusividade a previsão de lançamento do livro "Sempre", que será publicado pela Editora Universo Dos Livros. A obra deve estar disponível para os leitores a partir de julho.

Inicialmente uma fanfic baseada em "Crepúsculo", "Sempre", escrita por J.M. Darhower, é descrita como sendo uma história sobre sacrifícios, morte, amor, liberdade e o 'para sempre'. O livro já possui uma sequência intitulada "Redemption".

Confira as capas estrangeiras e a sinopse traduzida:

Haven Antonelli e Carmine DeMarco tiveram infâncias muito diferentes. Haven, uma escrava de segunda geração, cresceu isolada no meio do deserto, seus dias cheios de trabalho e aterrorizantes abusos. Carmine, nasceu em uma rica família mafiosa, vivendo uma vida de privilégios e nunca tendo que responder pelas coisas que fazia.

Ambos agora possuem dezessete anos, uma reviravolta do destino faz com que seus mundos se colidam, fazendo-os questionar tudo o que sempre acreditaram. Enredados numa teia de segredos e mentiras, eles aprendem que, embora diferentes na superfície, eles têm mais em comum do que qualquer um pensaria.

Em um mundo cheio de caos, onde o dinheiro e o poder comandam, Haven e Carmine anseiam se libertar, mas uma série de eventos que começou antes de nascerem ameaça destruí-los. Assassinato e traição são uma forma de vida, e nada vem sem um preço-- especialmente não a liberdade.

Quanto eles vão ter que sacrificar? Eles podem escapar de seu passado? E, acima de tudo, o que significa ser livre? Nem tudo é o que parece, e ninguém pode sair ileso, mas talvez, apenas talvez, isso vai valer a pena no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário