sábado, 24 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] ÚLTIMO VOLUME DA TRILOGIA "REVENANTS" JÁ TEM DATA PARA CHEGAR AO BRASIL

Mais uma (ótima) notícia da Editora Farol Literário. Depois de revelar a data de lançamento do livro "Cure Meu Coração", a editora revelou no facebook que o último volume da trilogia "Revenants", escrita por Amy Plum, deve chegar às livraria ainda neste semestre.


A trilogia é composta por "Morra Por Mim", "Até Que Eu Morra" e "If I Should Die". Além disso, existem dois contos focados em Jules, o revenant que é um dos melhores amigos de Vincent. O primeiro conto, intitulado "Die For Her", se passa entre os acontecimentos do segundo e terceiro livro, já "Die Once More" se passa após os acontecimentos do último volume da trilogia.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "If I Should Die":

Eu não vou perder outra pessoa que eu amo. Eu não vou deixar a história se repetir.

Vincent esperou vidas para me encontrar, mas em um instante o nosso futuro juntos foi quebrado. Ele foi traído por alguém que ambos chamamos de amigo, e eu o perdi. Agora o nosso inimigo está determinado a governar os imortais da França, e disposto a travar uma guerra para conseguir o que quer.

Não deve ser possível, nada disso deveria ser, mas esta é a minha realidade. Eu sei que Vincent está em algum lugar lá fora, eu sei que ele não desapareceu completamente, e eu vou fazer de tudo para salvá-lo.

Depois de tudo que nós lutamos, uma vida sem Vincent é inimaginável. Certa vez, ele jurou evitar morrer - ir contra sua natureza e não se sacrificar pelos outros - para que pudéssemos ficar juntos. Como eu posso não arriscar tudo para trazer meu amor de volta para mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário