domingo, 25 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] UNIVERSO DOS LIVROS IRÁ PUBLICAR A SÉRIE "NOVAS ESPÉCIES"

A Editora Universo dos Livros confirmou nas redes sociais que irá publicar a série "Novas Espécies", de autoria de Laurann Dohner. Os três primeiros livros da série já tiveram suas capas reveladas, sendo que o primeiro volume, "Fury", será lançado em fevereiro.

A série conta a história de uma empresa negligente, que usa homens em um teste asqueroso com o intuito de achar o soldado perfeito. Essa empresa manipula o DNA humano, misturando-o com o DNA de animais. O resultado é uma nova espécie que possui uma força incrível, mas também um lado animal que ninguém sabe do que é capaz.

Confira a sinopse traduzida:

Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses "experimentos", o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.


Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.

2 comentários:

  1. Olá, vc sabe dizer se vai haver mais livros da série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série possui treze livros no exterior, mas não sei se a Universo dos livros irá publicar todos. O primeiro volume, Fury, esteve com as vendas baixas e um membro da equipe da editora até divulgou uma nota dizendo que o segundo (e provavelmente o terceiro livro) só seriam publicados pelos vários pedidos dos fãs, mas que se as vendas continuassem baixas, não seria possível adquirir o restante da série. =/

      Excluir