sábado, 24 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] VERUS DIVULGA DOIS LANÇAMENTOS DESTE SEMESTRE

Os fãs pediram e foram atendidos. A Editora Verus anunciou nas redes sociais que publicará ainda neste semestre o livro "Blue Lily, Lily Blue", terceiro volume de "A Saga dos Corvos", escrito por Maggie Stiefvater, e também "Red Hill", primeiro volume da nova série homônima de Jamie Mcguire.


Confira abaixo as capas estrangeiras e as sinopses traduzidas de cada história:

Há perigo em sonhar. Mas há ainda mais perigo em acordar.

Blue Sargent encontrou coisas. Pela primeira vez em sua vida, ela tem amigos que ela pode confiar, um grupo ao qual ela pode pertencer. Os Garotos Corvos aceitaram-na como sendo um deles. Seus problemas tornaram-se dela, e os problemas dela tornaram-se deles.

O truque com coisas encontradas no entanto, é a facilidade com que podem ser perdidas.

Os amigos podem trair.
As mães podem desaparecer.
Visões podem induzir a um erro.
Certezas podem desemaranhar.

Quando o mundo acabar, pode o amor sobreviver?

Para Scarlet, criar as duas filhas sozinha a fez lutar pelo amanhã em uma batalha diária. 

Nathan tem uma esposa, mas não se lembra de como é estar apaixonado de verdade; apenas sua filha Zoe faz com que valha a pena chegar em casa. 

A maior preocupação de Miranda é saber se seu novo Bug VW é grande o suficiente para levar sua irmã e seus namorados para uma escapada dos finais de semana da faculdade.

Quando os relatórios de um generalizado "surto" mortal começam a surgir, essas pessoas comuns enfrentam circunstâncias extraordinárias e de repente seus destinos estão entrelaçados. Reconhecendo que não podem escapar do perigo, Scarlet, Nathan, e Miranda procuram desesperadamente por um abrigo no isolado rancho Red Hill. As emoções estão em alta, enquanto os relacionamentos antigos e novos são testados em frente a um inimigo - um terrível inimigo que há muito tempo não se lembra como é ser um humano.

2 comentários:

  1. Red Hill me interessou, mesmo não sendo meu gênero favorito :)
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu estou louca pelo terceiro de "A Saga dos Corvos". Adoro os livros da Maggie e as capas dessa série são liiindas <3

      Excluir