domingo, 8 de fevereiro de 2015

[CINEMA] "CINQUENTA TONS DE CINZA" | CHRISTIAN APRESENTA SEU QUARTO DE JOGOS EM NOVA CENA

Mais uma nova cena de "Cinquenta Tons de Cinza" foi divulgada nesses últimos dias, onde podemos ver o Sr. Grey levando Anastasia pela primeira vez ao quarto de jogos. Além disso, algumas novas imagens promocionais também foram liberadas.


  • Sequências são confirmadas

No 06 de fevereiro aconteceu em Nova Iorque um evento com uma sessão especial de "Cinquenta Tons de Cinza", que contou com a presença dos atores do longa. Após a exibição do filme, houve uma anúncio - feito ao lado dos protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson - confirmando a produção das sequências "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade"

Sam Taylor-Johnson, que dirigiu "Cinquenta Tons de Cinza", voltará para a direção de "Cinquenta Tons Mais Escuros". Vale lembrar que todos os atores desse primeiro filme já assinaram contratos para as duas continuações, então é muito pouco provável alguma alteração no elenco.

  • Filme é banido da Malásia

Não é nenhuma novidade que a história de E.L. James causa muita polêmica desde o lançamento do primeiro livro. O filme foi recentemente banido da Malásia pelo Conselho de Censura do governo, e descrito como sendo mais pornográfico do que um filme. O comunidade do presidente do Conselho diz ainda que:

“O conselho tomou a decisão em vista que o filme contém cenas que não são de sexo natural. O conteúdo é mais sádico, contendo cenas de uma mulher sendo amarrada na cama e chicoteada.”

Recentemente foi anunciado que "Cinquenta Tons de Cinza" (que tem cerca de 100 minutos de exibição) possui 20 minutos de conteúdo sexual, sendo dividido em doze cenas. A informação é do Yahoo! Movies.

  • As novas imagens promocionais:




"Cinquenta Tons de Cinza" estreia no dia 12 de fevereiro no Brasil e no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos. Aliás, as expectativas é de que o filme lucre cerca de U$ 60 milhões na Terra do Tio Sam, durante seus primeiros quatro dias de exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário