segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

[CINEMA] "JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - PARTE 2" SERÁ LANÇADO NO FORMATO IMAX 3D

Prepara que ai vem bomba! O estúdio Lionsgate, em parceria com a IMAX Corporation, anunciou que "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2", último filme da franquia baseada nos livros de Suzanne Collins, será lançado em tecnologia IMAX 3D.

O longa seguirá o estilo de "Batman vs Superman" e passará por uma remasterização digital para chegar aos cinemas em grande estilo no final deste ano, com resolução e imagens bem melhores. No entanto, para quem preferir a exibição em 2D, essa opção também estará disponível para o público.

Francis Lawrence, responsável pelos últimos três filmes da saga, comentou sobre a novidade:

"Estou emocionado que 'A Esperança - Parte 2' será lançado nos cinemas IMAX. Os fãs agora poderão assistir ao filme no formato que eles quiserem, o que é muito empolgante. Recentemente nós vimos uma versão 3D de 'A Esperança - Parte 1' antes do lançamento na China, e o novo nível de imersão é realmente fantástico." 

"A Esperança - Parte 2" tem tudo para ser um dos sucessos do ano seguindo a linha de seu antecessor, "A Esperança - Parte 1", que bateu o filme da Marvel, "Guardiões da Galáxia", e se estabeleceu como o longa de maior arredação de 2014 dos cinemas norte-americanos com o acúmulo de US$ 335,2 milhões.


"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2" estreia no Brasil no dia 19 de novembro.

6 comentários:

  1. OMG, OMG, OMG! Surtei, forninhos despencaram! Ver esse filme em 3D? SEM OR, surtei. hauahuah Adorei essa notícia, ok, amei. Deu pra perceber né? hahaha
    Beijos
    E ah, indiquei aqui pra receber um selo la no blog, http://lendoeapreciando.blogspot.com.br/2015/02/resultado-do-desafio-literario-de.html. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos os fãs de Jogos Vorazes comemoraram *-* Não tinha como ter um fim mais perfeito para a franquia ♥ E obrigada pela indicação. Xx

      Excluir
  2. Respostas
    1. Um pouco mais caro do que o convencional, mas eu acho que vale a pena. Mal posso esperar. *-*

      Excluir
  3. Adorei o post! Super ansiosa!

    Blog: canções de primavera

    ResponderExcluir