quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

[CINEMA] CONFIRA O NOVO TRAILER DE "INSURGENTE"

O filme "Insurgente", baseado no segundo volume da trilogia "Divergente", escrita por Veronica Roth, ganhou um novo trailer ontem. O vídeo foi liberado pelo twitter oficial do filme, após uma campanha dos fãs que usaram a hashtag #MoreFOUR e assim, conseguiram entrar nos trending topics, desbloqueando o trailer.

Em "Insurgente", as facções estão desmoronando e Tris tem que arcar com as duras consequências de suas escolhas enquanto tenta salvar a si mesma e aqueles que ama.

Trailer legendado por: Divergente Brasil

O filme é dirigido por Robert Schewentke, que também será o responsável pela direção de "Convergente - Parte 1". A adaptação do último livro vai seguir a linha de recentes adaptações juvenis de Hollywood e será dividida em duas partes. "A Série Divergente: Convergente – Parte 1" tem previsão de lançamento para 18 de março de 2016 e "Convergente – Parte 2" está programada para 27 de março de 2017.

O roteiro é de Akiva Goldsman ("Uma Mente Brilhante", "O Código Da Vinci" e "Batman & Robin"). Shailene Woodley, Theo James e Kate Winslet voltam para o papel de Beatrice 'Tris' Prior, Tobias/Quatro e Jeanine Matthews, respectivamente. Naomi Watts e Octavia Spencer se juntam ao elenco para interpretar Evelyn, a líder dos sem facção e Johanna, porta-voz da facção Amizade.

"A Série Divergente: Insurgente" chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de março, antes mesmo de entrar em cartaz nos Estados Unidos.

2 comentários:

  1. Eu curti o primeiro filme da saga, mesmo nunca tendo lido o livro...Eu só estou um pouco confusa sobre o que se trata essa continuação, mas parece ser um filme bem cheio de ação! Provavelmente irei ao cinema conferi-lo ^^

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li os livros, mas com certeza vou assistir ao filme. Como não li, não posso dizer muita coisa sobre o que tem nessa sequência, então só nos resta mesmo esperara pelo filme, ou então ler os livros correeendo! ;D

      Excluir