quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

[CINEMA] PRIMEIRA IMAGEM DA ADAPTAÇÃO DE "A 5ª ONDA" TRAZ CHLOE GRACE MORETZ

A produção do filme "A 5ª Onda" divulgou a primeira imagem da atriz Chloë Grace Moretz no papel de Cassie. A foto, tirada dos bastidores, mostra a atriz prestes a gravar uma cena.

O filme é baseado em "A 5ª Onda", primeiro volume da trilogia homônima escrita por Rick Yancey. Vale lembrar que a sequência, "O Mar Infinito", está sendo lançado pela Editora Fundamento agora em fevereiro. Clique aqui para adquirir o seu exemplar.

A trilogia é uma mistura de sci-fi e distopia e conta sobre uma invasão alienígenas a Terra querendo fazer dela seu novo lar. Os humanos são considerados pragas que devem ser exterminadas e, sendo assim, os extraterrestres lançam várias ondas de ataque, dominando a mente dos humanos de uma maneira que não é possível diferenciar invasores de sobreviventes.

A história é divida entre o ponto de vista de diversos personagens, com Cassie Sullivan (uma adolescente de 16 anos que sobreviveu as quatro primeiras ondas de invasão e agora luta para sobreviver a quinta, que está apenas começando) sendo a personagem principal.

J. Blakeson é o responsável pela direção, já o roteiro é de Susannah Grant e produção do ator Tobey Maguire. O elenco conta ainda com Nick Robinson, Maika Monroe, Alex Roe e Liev Schreiber.

O longa deve chegar aos cinemas - dos EUA e Brasil - em janeiro de 2016.

4 comentários:

  1. Oi, Natii! Nossa, a Chloë vai bater recorde de tanto atuar em adaptações de livros! rs Bem, achei o livro bem interessante e fiquei curioso para assistir o filme, pois adoro essa menina! haha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Tony. Eu também adoro a Chloe e espero que essa adaptação faça muito sucesso, e que ela arrase em sua atuação. Eu não li os livros e sinceramente, nem sei se vou ler porque não curto muito essa coisa de invasão alienígena quando se fala de literatura, mas o filme talvez eu assista. ;)

      Excluir
  2. Oie! Nossa, eu to doida pra ler esse livro, me parece ser bem interessante, ainda mais que eu super me interesso por sci-fi! Acho a Chloë uma ótima atriz, nem sabia que ela iria estrelar na adaptação!

    Beijos, Carol
    www.girlfromoz.com.br
    estou te seguindo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro as atuações da Chloe. Adorei o trabalho dela em "Se Eu Ficar". O livro não faz meu estilo, então muito provavelmente não lerei, mas espero que a sua leitura seja muito agradável. Nada melhor do que ler um bom livro de um gênero que a gente gosta. =D

      Excluir