sábado, 7 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] CONFIRA A CAPA DE "ESCOLA NOTURNA - O LEGADO", DE C.J. DAUGHERTY

Conforme eu havia postado aqui antes, o livro "Escola Noturna", escrito por C.J. Daugherty ganhará uma nova edição em março, que será lançada junto com a sua sequência, "Escola Noturna - O Legado".

- Assista aos episódios legendados da websérie baseada em "Escola Noturna"

A Editora Suma de Letras divulgou dias atrás, nas redes sociais, uma imagem que mostra a nova capa de "Escola Noturna" e um pedaço da capa de "Escola Noturna - O Legado". Agora podemos ver ambas as capas, com todos os seus detalhes e em melhor qualidade.

Confira a capa e a sinopse de "Escola Noturna" e "Escola Noturna - O Legado":

Quando todos estão mentindo em quem você confia?
Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos.
A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos. Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.
Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.

No último ano, Allie sobreviveu a três prisões e um ataque brutal. Ela viu sua família ficar em pedaços.
A única coisa positiva foi sua nova vida na Academia Cimmeria. Mas a exclusiva escola irá se provar mais perigosa do que qualquer um poderia imaginar.
No segundo volume da série Escola Noturna, os alunos ficam sujeitos a ameaças que não conseguem compreender. E a família de Allie – incluindo desde sua avó até seu irmão desaparecido – está envolvida no meio da confusão.
Para descobrir a verdade, Allie precisa decidir em quem confiar: sua família ou seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário