domingo, 15 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA DO TERCEIRO VOLUME DE "CARIBOU CROSSING"

"Um Estranho Perfeito", terceiro volume da série "Caribou Crossing", teve sua capa nacional divulgada. O livro da autora Susan Fox chega às livrarias em março, através da Editora Única.

A obra é a continuação de "Um Sonho Perfeito" e "Um Amor Perfeito". Cada livro possui um casal protagonista diferente, sendo que "Um Estranho Perfeito" conta a história do romance de Brooke Kincaid e Jake Brannon, que acontece em Caribou Crossing.

Confira a capa e a sinopse:

Caribou Crossing é uma cidade de recomeços. E assim o era para Brooke Kincaid que, há cinco anos, tenta reparar os erros de seu passado. Quando, porém, uma moto Harley-Davidson destrói sua cerca e um estranho perigoso e irresistível literalmente invade sua vida, ela mal imagina as ameaças que a chegada desse fugitivo traria.

Jake Brannon sabe que Brooke é vulnerável, mas também forte, gentil e mais quente que o próprio inferno. A personalidade forte dessa mulher intrigante e seu charme perturbador são capazes de fazer até o maior aventureiro sossegar… 

Apenas para ter o gosto daquele delicioso romance. Agora ela precisa ajudar esse homem misterioso a continuar vivo ou as pessoas que ama estarão em perigo. Brooke precisa fazer as escolhas certas dessa vez. Pode ser sua última chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário