terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] FAROL LITERÁRIO ANUNCIA MAIS UM LIVRO DE TERI TERRY

A Editora Farol Literário anunciou nas redes sociais que publicará "Mind Games", escrito por Teri Terry. O livro será publicado no Reino Unido em março, já no Brasil a editora apenas confirmou que chegará às livrarias ainda este ano e prometeu liberar mais informações em breve.

Teri Terry é conhecida pela trilogia "Reiniciados", composta pelos livros "Reiniciados", "Fragmentada" e "Despedaçada", todos já publicados no Brasil pela Farol Literário.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Luna é uma garota sem esperança com um segredo: em um mundo de ilusão, ela pode ver o que é real. Mas ela pode ver a verdade antes que seja tarde demais?
Luna sempre foi capaz de existir no mundo virtual e real, ao mesmo tempo, um segredo que ela é avisada para manter. Ela esconde sua habilidade por ser um Rejeitada: excluídas pela escolha das esferas virtuais onde outros habitam. Mas quando ela é designada para o teste, ela não pode se esconder por mais tempo.
A coisa mais segura a fazer seria falhar, para voltar ao beco sem saída da vida, sem futuro. Mas Luna está começando a esperar por algo melhor, e esperança é uma coisa perigosa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário