terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] FAROL LITERÁRIO LIBERA A CAPA DE "DA ORDEM AO CAOS"

A Editora Farol Literário divulgou nas redes sociais a capa do livro "Da Ordem ao Caos", escrito por Elizabeth Laban. O lançamento é previsto para março.

Vale lembrar que a editora já tinha revelado a arte há alguns dias, quando postou uma foto da prova de capa. Agora podemos ver a imagem com uma qualidade bem melhor.

Em "Da Ordem ao Caos", Laban nos revela seu enredo de drama e suspense a partir das narrativas gravadas em CDs pelo ex-aluno albino da escola Irving, Tim. O garoto se envolveu em um episódio obscuro para o qual havia muitas perguntas e poucas respostas.

Duncan, o herdeiro da pilha de CDs, com as narrativas de Tim é levado a uma jornada em seus próprios conflitos, fazendo diversas relações com o tradicional trabalho de conclusão do ensino médio do colégio, o ensaio sobre a tragédia.

Confira a capa e a sinopse:

Tim Macbeth, um garoto albino de dezessete anos, foi transferido para o prestigiado colégio Irving. Tímido, a última coisa que Tim espera é ser notado. Mas quando em uma noite ele conhece Vanessa, uma popular garota do colégio, seus planos mudam. Vanessa parece sentir o mesmo por Tim e eles iniciam um romance clandestino. 'Da Ordem ao Caos' é uma história que fala de amor, amizade e a coragem de ir em busca daquilo em que a gente realmente acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário