domingo, 8 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] FIGURATI ANUNCIA SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "SWEET", DE MAYA BANKS

A Editora Figurati anunciou nas redes sociais a previsão de lançamento de "Doce Persuasão", segundo volume da série "Sweet", de Maya Banks. O lançamento do livro deve acontecer no mês que vem, março.

A saga de conteúdo erótico possui atualmente seis livros, sendo eles: "Doce Entrega", "Doce Persuasão", "Sweet Seduction", "Sweet Temptation", "Sweet Possession" e "Sweet Addiction". Cada obra possui protagonistas diferentes.

Confira a capa internacional e a sinopse:

Durante cinco anos, Serena foi executiva da Fantasy Incorporated e tem dedicado seu tempo para cumprir as fantasias de seus clientes. Nunca suas próprias. Até agora ...
Seu desejo mais secreto é dar a posse de seu corpo para um homem. Alguém que vai comandar seu prazer e ter domínio total sobre ela. Então, ela procura Damon Roche, dono de um clube de sexo exclusivo e um homem forte o suficiente para induzi-la a fazer qualquer coisa que ele quer. Qualquer coisa.
Juntos, eles viajam para um mundo que ela apenas sonhou. A ela é dada a oportunidade de mergulhar em uma vida diferente, enquanto sua vida normal aguarda para ela voltar sempre que desejar. Mas Damon não nenhuma vontade de deixá-la ir. Serena é a mulher que ele procurou por muito tempo, e cabe a ele convencê-la a ficar quando o jogo acabar. Ele quer que sua fantasia se tornar a sua realidade e ter Serena para ser mimada, acariciada e submissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário