terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] GALERA RECORD ANUNCIA "MAGONIA", DA AUTORA M.D. HEADLEY

A Editora Galera Record adquiriu os direitos de publicação de "Magonia", da autora Maria Dahvana Headley (também conhecida por M.D. Headley). A data de lançamento no Brasil não foi anunciada. O livro está previsto para chegar às livrarias dos Estados Unidos em abril.

"Magonia" é descrito como uma mistura de "Stardust", do autor Neil Gaiman, e "A culpa é das estrelas", de John Green.

A Galera Record já adiantou que a história segue Aza Ray, que possui desde criança uma misteriosa e terminal doença respiratória. Ela, no entanto, encontra alívio e conforto em seu amigo, Jason, por quem nutre sentimentos que vão além da amizade. Porém, antes mesmo que Aza consiga pensar em se declarar, ela se vê tragada por um novo mundo: Magonia. Mundo no qual ela está mais viva do que nunca. Uma narrativa em primeira pessoa intensa, divertida e vulnerável, e a história se mostra arrebatadora e incrivelmente criativa.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Aza Ray está se afogando no ar.

Desde que ela era um bebê, Aza tem sofrido de uma doença pulmonar misteriosa que faz com que seja cada vez mais difícil para ela respirar, falar - viver.

Então, quando Aza pega um vislumbre de um navio no céu, sua família acha que esse é um efeito colateral cruel de sua medicação. Mas Aza não acho que isso é uma alucinação. Ela pode ouvir alguém no navio chamando seu nome.

Somente seu melhor amigo, Jason, escuta. Jason, que sempre esteve lá. Jason, por quem ela pode ter sentimentos mais do que amigáveis. Mas antes de Aza pode considerar a emocionante ideia, algo dá errado. Aza é perdida por nosso mundo - e encontrada, por outro. Magonia.

Acima das nuvens, em uma terra de navios mercantes, Aza não é a coisa fraca e moribunda que ela era. Em Magonia, ela pode respirar pela primeira vez. Melhor ainda, ela tem um imenso poder - e conforme ela navega por sua nova vida, ela descobre que a guerra está chegando. Magonia e a Terra estão à beira de um acerto de contas. E nas mãos de Aza se encontra o destino de toda a humanidade, incluindo o do garoto que ela ama. Onde sua lealdade se encontra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário