terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] "ORDEM", A SEQUÊNCIA DE "SILO", GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Intrínseca divulgou a capa do livro "Ordem", segundo volume da série "Silo", do autor Hugh Howey. O lançamento é previsto para o mês de março.

Inicialmente composta por nove contos, a série "Silo" acabou se transformando em uma trilogia. A história chamou a atenção do produtor e diretor Ridley Scott (Gladiador e Hannibal), e também do produtor e roteirista Steve Zaillian (roteiro de Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Hannibal), o que levou a 20th Century Fox a adquirir os direitos de adaptação - após uma boa disputa com a Lionsgate.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Em 2007, o Centro de Automação em Nanobiotech (CAN) delineou a plataforma de hardware e software que poderia um dia permitir aos robôs menores que as células humanas fazer diagnósticos médicos, realizar reparos e até mesmo se auto-propagar. No mesmo ano, a rede CBS re-transmitiu um programa sobre os efeitos do propranolol em pessoas que sofrem de trauma extremo. Uma simples pílula, que tinha sido descoberta, poderia acabar com a memória de qualquer evento traumático. Nesse mesmo momento histórico, a humanidade descobriu os meios para provocar a sua queda total. E a capacidade de esquecer o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário