terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] PLANETA PUBLICARÁ A SÉRIE "REDENÇÃO", DE KAREN KINGSBURY

A Editora Planeta anunciou nas redes sociais que publicará este mês o livro "Redenção", primeiro volume de uma série de mesmo nome escrita por Karen Kingsbury, em parceria com Gary Smalley. A obra será lançada através do selo Pórtico.

A série, que conta a história da família Baxter, é composta por cinco livros, sendo eles "Redenção", "Remember", "Return", "Rejoice" e "Reunion".

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Quando Kari Baxter Jacobs descobre que seu marido está envolvido em um relacionamento adúltero e quer o divórcio, ela decide que ela vai amá-lo e permanecer fiel ao seu casamento a qualquer custo. Este livro mostra como Deus pode resgatar relacionamentos aparentemente sem esperança, e ilustra uma das principais mensagens de Gary Smalley: O amor é uma decisão.

"Redenção" é o primeiro - de cinco livros - da série "Redenção" onde Gary e Karen escrevem sobre a família Baxter. Seus medos e desejos, os seus pontos fortes e fracos, suas perdas e vitórias. Cada livro irá explorar temas de relacionamentos, bem como o tema da redenção, tanto em caracteres da vida espiritual, como em seus relacionamentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário