domingo, 15 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] SÉRIE "FALLEN" GANHARÁ SPIN-OFF FOCADO EM CAM BRIEL

Os fãs de "Fallen" foram pegos de surpresa ontem com a maravilhosa notícia de que a série, escrita por Lauren Kate, ganhará um spin-off - ou se preferir, um quinto livro - focado no personagem Cam Briel. O lançamento está previsto para o dia 10 de novembro nos Estados Unidos.

Intitulado "Unforgiven", a história seguirá o anjo caído Cam em sua luta contra o tempo para ter de volta o amor de Lilith. A notícia desse novo livro chegou aos leitores através do site Goodreads e já encontra-se no site da editora Random House, responsável pela publicação dos livros de "Fallen" nos Estados Unidos.

A série "Fallen" é composta pelo primeiro volume de mesmo nome e ainda "Tormenta", "Paixão" e "Êxtase". "Unforgiven" chega para os leitores três anos após o lançamento do quarto título nos Estados Unidos, que trouxe o desfecho da história de amor de Daniel e Luce. A saga possui também um livro de contos batizado de "Apaixonados".

Harrison, Addison e Jeremy como Cam, Luce e Daniel
Vale lembrar que "Fallen", o primeiro volume da série homônima, foi adaptada para o cinema e tem os atores Addison Timlin, Jeremy IrvineHarrison Gilbertson nos papéis de Luce Price, Daniel Grigori e Cam Briel, respectivamente. A adaptação da sequência já foi confirmada, mas é claro que o andamento da produção vai depender dos números das bilheterias de "Fallen", que deve estrear em todo o mundo no segundo semestre de 2015.

A capa de "Unforgiven" ainda não foi revelada, mas você pode conferir abaixo a sinopse traduzida:

O ensino médio pode ser um inferno.

Cam sabe o que é ser assombrado. Ele passou mais tempo no inferno do que um anjo jamais deveria. E seu mais recente inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que ele não consegue deixar de amar, está sendo castigada pelos crimes dele.

Cam fez uma aposta com Lucifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa para ele, a amá-lo novamente. Se ele for bem sucedido, Lilith terá permissão para retornar ao seu mundo e eles poderão viver suas vidas juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no inferno só para ele.

Tic-tac.

6 comentários:

  1. Claro que eu muitos gritos de alegria e você?!! Saudades dessa saga maravilhosa! E eu sentia que Cam ficou meio de lado no final da história, vamos ver se esse livro consegue fazer o mesmo sucesso que os outros livros da serie e a Lauren da uma de Cassandra Claire e lança um milhão de livros no mesmo universo da série! Você esqueceu do segundo livro de contos Anjos da Escuridão!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ameeeeei essa notícia. Espero que o livro não demore para ser lançado no Brasil *-* É tão bom ver a Lauren pensando em Cam né. Espero que a adaptação de "Fallen" faça tanto sucesso, que quando no final de tudo eles decidam adaptar "Unforgiven" também!! Xx

      Excluir
  2. Adoreiiiiiiiiii ♥
    vocês viram que saiu um livro da série que se chama anjo na escuridão?
    ótima semana
    bjo

    PS: já quero muito assistir o filme ♥
    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sim é uma novidade que veio para animar os fãs de Fallen. E sobre Anjos na Escuridão, o livro de contos da saga, eu vi sim. Fiz um post sobre ele aqui no blog. ;)

      Excluir
  3. Uallll, que ótima noticia :D Obrigada por compartilhar!!!

    Letícia - https://www.blogger.com/home

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima mesmo. Fiquei super feliz quando vi e mal posso esperar pelo lançamento. Xx

      Excluir