Resenhas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] VERUS DIVULGA A CAPA DA SEQUÊNCIA DE "AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO"

Editora Verus divulgou nas redes sociais a capa de "O Descompasso Infinito do Coração", segundo volume da série "Batidas Perdidas", da autora Bianca Briones. A previsão de lançamento é para abril.

Essa nova história acompanha o casal Bernardo e Clara, amigos de Vivi, protagonista de "As Batidas Perdidas do Coração".

Confira a capa:

Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto.

Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela. Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas. Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma?

Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário