domingo, 1 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] CONFIRA A CAPA DO SEGUNDO VOLUME DE "SELVAGEM IRRESISTÍVEL"

A Editora Universo dos Livros divulgou a capa de "Indecente", da série "Selvagem Irresistível", de Christina Lauren. A previsão de lançamento é para o mês de abril.

"Indecente" é a sequência de "Sedutor". Ambos os livros são escritos por Christina Hobbs e Lauren Billings, que publicam suas obras em parceria sob o pseudônimo Christina Lauren.

Confira abaixo a capa e a sinopse:


Aqui o jogo de sedução continua dessa vez com o casal Finn Roberts e Harlow Vega. Depois das memoráveis noitadas em Las Vegas – que deram origem a um conjunto de casamentos inusitados – Harlow reencontra o sexy pescador, desta vez em San Diego. Apesar do estranhamento inicial, a atração se revela mais forte, conduzindo-os a uma sequência de aventuras deliciosas...

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu vi quando divulgaram a capa desse livro, mas sei lá... esse não é um tipo de livro que faça meu estilo ou chame minha atenção! Quem gosta da série essa deve ser uma ótima notícia! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me interessei pelo livro não, mas adorei a capa. Aliás, adoro o estilo das capas dessa série, são bem chamativas. ;)

      Excluir