domingo, 29 de março de 2015

[CINEMA] MATT SMITH COTADO PARA PROTAGONIZAR "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM"

Rumores apontam Matt Smith, mais conhecido por seu papel como o 11º Doctor Who, como o protagonista da adaptação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", spin-off da série "Harry Potter". A notícia foi postada pela MTV UK, baseada em um artigo do jornal The Sun.

A informação é de que o próprio ator teria expressado seu desejo de interpretar Newt Scamander, protagonista da história. O estúdio Warner Bros. estaria cogitando essa possibilidade, porém os rumores só serão confirmados perto do início das gravações, no fim do verão no hemisfério norte.

Benedict Cumberbatch (da série Sherlock Holmes) teria sido cotado para o papel, porém recusou devido ao seu trabalho como Hamlet nos palcos. A MTV informou também que os fãs de "Harry Potter" criaram uma petição, apoiando a participação de Smith no longa.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" acompanha a história do escritor Newt Scamander em sua jornada ao redor do planeta catalogando as espécies de animais do mundo mágico. A trama não terá qualquer relação com as aventuras de Harry Potter e seus amigos na luta contra Voldemort, aliás, ela se passa muitos anos antes dos acontecimentos que vimos nos sete livros da série do menino bruxo.

A adaptação será dividida em três partes. A primeira tem a estreia programada para o dia 18 de novembro de 2016 e as sequências para 2018 e 2020. David Yates ("A Ordem da Fênix", "O Enigma do Príncipe" e "As Relíquias da Morte - Parte 1 e 2") comandará a direção do primeiro filme. O roteiro é da própria autora, J.K. Rowling.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu sendo uma fã de doctor Who amo demais o Matt e se isso for realmente verdade eu vou ficar feliz demais <3

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei feliz com essa possibilidade, pois ele é um ótimo ator e isso é o que uma adaptação de uma da J.K. Rowling merece. <3

      Excluir