domingo, 29 de março de 2015

[NOVIDADES] GALERA RECORD APRESENTA "UM CONTO SOMBRIO DOS GRIMM", DE ADAM GIDWITZ

A Editora Galera Record divulgou nas redes sociais a capa nacional de "Um Conto Sombrio dos Grimm", primeiro volume da série "A Tale Dark & Grimm", do autor Adam Gidwitz. O lançamento é previsto para abril.

A história traz os personagens João e Maria, tirando-os de sua própria história, para viver aventuras em outros contos dos irmãos Grimm. Assim, Gidwitz convida aos leitores a conhecer uma trama que vai muito além daquela das migalhas de pão. "In a Glass Grimmly" e "The Grimm Conclusion" completam a série.

O livro já encontra-se em pré-venda nos sites Livraria da Folha, Livraria Cultura, Livraria da Travessa, Saraiva e Amazon. A Galera Record disponibilizou o primeiro capítulo, que você pode ler clicando aqui.

Confira a capa e a sinopse:

João e Maria fugindo da própria história? Mas o que pode ter acontecido? Seus pais eram reis!! Os meninos tinham tudo que desejassem... não? Humm. Talvez a história não seja bem assim. Mas, então, qual a verdade?

Descubra, acompanhando João e Maria em oito fábulas horripilantes. Em meio a muita aventura, os irmãos se deparam com bruxas, magos, caçadores com uma mira infernal, padeiros com fornos perfeitos para assar crianças... Tudo isso pode ser muito assustador, mas, diferente de outros contos de fada, é TUDO verdade! Ou, pelo menos, o mais próximo do que os próprios Grimm imaginaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário