sexta-feira, 24 de abril de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "MESTRE DA GUERRA", DE DAVID GILMAN

A Editora Novo Século divulgou a capa de "Mestre da Guerra", do autor David Gilman. O livro é um dos lançamentos de abril da editora.

"Mestre da Guerra" pode ser adquirido sob encomenda nos sites Amazon, Livraria Cultura e Livraria da Travessa. A obra é a primeira de uma série homônima cujo segundo volume, "Master of War: Defiant Unto Death", foi lançado no começo deste ano nos Estados Unidos.

Confira a capa e a sinopse:

Em meio à carnificina da Guerra dos Cem Anos – o confronto mais sangrento da Idade Média –, um jovem arqueiro enfrentará seu destino. Para Thomas Blackstone a escolha é fácil: ou ficar na difícil situação de responder por um assassinato que ele não cometeu, ou pegar seu arco e flecha e se juntar à invasão do rei. Em extrema desvantagem, o exército de Eduardo III enfrentará as forças armadas francesas na Batalha de Crécy. É a batalha que mudará a história das guerras para sempre, uma batalha que forjará uma lenda.

4 comentários:

  1. quando sairá o segundo livro dessa serie em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não divulgada a previsão de lançamento.

      Excluir
  2. Oi, tens ideia de quando sairá o segundo livro dessa serie em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Novo Século não divulgou a previsão de lançamento do livro. Assim que eles anunciarem qualquer novidade, estarei postando aqui no blog. Fique de olho. ;D

      Excluir