sábado, 25 de abril de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA DE "CARRY ON", SPIN-OFF DE "FANGIRL"

"Carry On", spin-off de "Fangirl", da autora Rainbow Rowell, teve sua capa revelada com exclusividade pelo site Buzzfeed. O lançamento nos Estados Unidos está marcado para 06 outubro de 2015.

Em "Fangirl", a protagonista Cath escreve uma fanfic intitulada "Carry On", que segue um personagem chamado Simon Snow. A nova história de Rainbow é justamente sobre essa fanfic, sendo que o livro é o seu primeiro do gênero Fantasia.

A Editora Novo Século é quem publica os livros de Rowell no Brasil.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Simon Snow só quer relaxar e saborear o seu último ano na Escola Watford Magicks, mas ninguém vai deixar isso acontecer. Sua namorada terminou com ele, seu melhor amigo é uma peste, e seu mentor continua tentando se esconder nas montanhas, bem longe, onde talvez ele estará seguro.

Simon não pode sequer apreciar o fato de que seu companheiro de quarto e de longa data, Nemesis , está desaparecido, porque ele não pode parar de se preocupar com o malvado garoto. Além disso, há fantasmas. E vampiros. E coisas realmente ruins tentando acabar com Simon. Quando você é o mago mais poderoso que o mundo já conheceu, você nunca consegue relaxar e aproveitar nada.

"Carry On" é uma história de fantasma, amor, mistério e um melodrama. Há todos os beijos e conversas que se espera de uma história de Rainbow Rowell - mas com muito, muitos mais monstros.

2 comentários:

  1. Oba! Rainbow Rowell manda bem escrevendo em qualquer estilo literário.
    Legal que ela vai nos contar a história de Simon Snow.
    Espero que a Companhia das Letras publique "Carry On" no ano que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito curiosa sobre Carry On, mesmo ainda não tendo lido Fangirl. E, acho que você se enganou de editora. Quem publica os livros da Rainbow no Brasil é a Novo Século e não a Companhia das Letras. De qualquer maneira, eles estão trazendo muitos livros dela e acredito que não vão deixar esse de fora. ;)

      Excluir